MINISTROS DA PALAVRA

Dr. em Teologia, prof. do Instituto João Calvino, pastor da Igreja Reformada de Hamilton, Canadá,  missionário às Igrejas Reformadas do Brasil, desde o ano 2000. É Diretor do Projeto Dordt-Brasil. Reside em Maceió e também desenvolve projetos nessa cidade.
Ministro da Palavra e dos Sacramentos da Igreja Reformada em Maragogi (AL).

É missionário na Congregação Reformada em Colombo (PR).

É formado pelo Centro de Estudos Teológicos das Igrejas Reformadas do Brasil. Serve à Igreja Reformada do Grande Recife (PE) como Ministro da Palavra e dos Sacramentos. Casado com Simone Moura. Pai de Daniel, Davi e Joel.
Pastor missionário da Igreja Reformada em IPSEP, trabalhando na congregação em Santo André – SP.
Pastor missionário da Igreja Reformada do Grande Recife, trabalhando na congregação em Fortaleza – CE.
Bel. Div. Pelo Instituto João Calvino,  É casado com Vera e tem 02 filhos: Evelyn e Ebert. Pastor da Igreja Reformada em Esperança/PB
Ministro (Esperança, Paraíba)
Pastor da  Igreja Reformada de Maceió/AL como Ministro da Palavra e dos Sacramentos.
Ministro (Maceio, AL)
Pastor missionário da Igreja Reformada de Unaí, trabalhando na congregação em Brasília – DF

Pastor missionário da Aldergrove Canadian Reformed Church
trabalhando no Brasil e no IJC (Pernambuco, Brasil)
Pastor da  Igreja Reformada de São José da Coroa Grande/PE como Ministro da Palavra e dos Sacramentos. Casado com Mercia Pereira, pai de Vanessa e Kallebe.
Ministro (São José da Coroa Grande, PE)
Pastor da  Igreja Reformada do Iosep/PE como Ministro da Palavra e dos Sacramentos.
Ministro (Recife, PE)

Bel. em Divindade pelo Instituto João Calvino, colaborador do Projeto Dordt-Brasil. Missionário da Igreja Reformada do Grande Recife trabalhando na congregação em Caruaru-PE.
 Bel em teologia pela Fater e pelo instituto João Calvino. Pastor da igreja Reformada em Maragogi-AL,  Casado com Elianay e pai de Arthur e Thales.Ministro (Maragogi, Al)
Bacharel em divindade pelo Instituto João Calvino. Pastor na Igreja Reformada em Cabo Frio – RJ.
Ministro (Cabo Frio, RJ)
Pastor missionário da Igreja Reformada em IPSEP, trabalhando na congregação em Porto de Galinhas/PE

Ministro da Palavra e dos Sacramentos da Igreja Reformada em Maragogi (AL).
É missionário na Congregação Reformada em Colombo (PR).

Ministro (Esperança, Paraíba)
Ministro (Maceio, AL)

Missionário (Pernambuco, Brasil)
Ministro (São José da Coroa Grande, PE)