CONFEDERAÇÃO

Bem vindo

Estamos felizes por você ter entrado no site oficial das Igrejas Reformadas do Brasil. Somos uma confederação de igrejas, espalhadas pelo Brasil. Nossas igrejas estão enraizadas na Grande Reforma do século XVI. Nosso objetivo é exaltar o Deus Triúno proclamando fielmente o evangelho de Jesus Cristo. Navegue pelo nosso site e conheça-nos melhor.

Em Que Cremos

Nossas igrejas acreditam que a Sagrada Escritura é a Palavra de Deus, e esta Palavra representa a regra final de fé e vida em nossas igrejas.

Adoração

Em todo dia do Senhor, nos reunimos para adoração em cada igreja local. Oração, canto e apresentação dos principais aspectos de nossa adoração.

Estude

Nossas igrejas participam de estudos bíblicos, instrução de catecismo, treinamento de oficiais e treinamento pastoral em nosso seminário.

Publicações

Informações sobre nossas publicações, incluindo nosso Livro de Louvor, Sermões e outras publicações relacionadas.

Missões

Participamos de muitas formas diferentes de missão, incluindo evangelismo local, acampamentos de verão, missões nativas.

História

Nossa federação foi instituída após a Segunda Guerra Mundial durante uma grande imigração da Holanda para a América do Norte.

Governo

Nossas igrejas são governadas pelo consistório local e por meio de assembléias, que incluem classis, sínodo regional e sínodo geral.

Organizações

Os membros de nossa federação criaram inúmeras organizações para nos ajudar a cumprir nossa tarefa neste mundo.

Unidade

Levamos a sério o chamado de Cristo à unidade e temos várias formas de relacionamento ecumênico com outras igrejas.