Igreja Reformada em Colombo (Missionária)

Igreja Reformada em Colombo

Endereço: Rua Alfredo Miguel Baduy, nº 629, Bairro São Gabriel, Colombo - Paraná CEP: 83407-150.

Dias e horários de cultos e reuniões:
Culto dominical: Culto matutino às 9h30 e culto vespertino às 19h.
Quarta-feira: Estudo bíblico às 20h.

Oficiais da Igreja: A Igreja Reformada em Colombo é uma congregação missionária que está sob a supervisão da Igreja Reformada em Maragogi. O Pastor Adriano Gama é o missionário que serve à congregação em Colombo.

Social:

Igreja Reformada em Colombo