Igreja Reformada em Maceió

Endereço: Rua Tancredo Neves, nº 219 A, Quadra 58, Conjunto Village Campestre II, Bairro: Cidade Universitária, Maceió, Alagoas CEP: 57.073-450

Ponto de referência: A igreja fica próximo ao depósito de bebidas do Guará.

Dias e horários de cultos e reuniões:
Cultos aos domingos: Culto matutino às 09h e Culto vespertino ás 19h.
Estudos Bíblicos: Quarta-feira às 19h30

Oficiais da Igreja: Dc. Antônio Benedito, Dc. Róbson Lima, Pb. Fernando de Souza, Pb. Elias Barbosa, Pb. Erbet Yanes, Pr. Flávio José, Pr. Lúcio Manoel

Telefone para contato: (82)-3334-8368 - Pr. Flávio José.

Congregação:

• Igreja Reformada de Salvador Lyra/Maceió